Espanha e mais praias!




Estive em Mallorca duas vezes e volto ainda se tiver oportunidade, as praias são maravilhosas e no verão a temperatura da água é uma delícia!

Na ultima vez que fui, passei por Barcelona para conhecer e pegar o navio até Palma de Mallorca, a viagem é beeeem  longa comparando com avião, mas de qualquer forma gostei da experiência, a paisagem compensa! Barcelona é linda, a arquitetura é um caso à parte (na cidade na qual viveu e trabalhou o arquiteto Antoni Gaudí, dispensa maiores comentário né?),  do centro, da La Rambla já dá para ter idéia da grandiosidade da cidade que é também a segunda maior da Espanha. Lá encontramos quiosques de flores, cafeterias, restaurantes, artistas de rua, lojas comerciais, etc... Podemos ainda admirar vários edifícios como o Palácio da Virreina e o famoso teatro Grande Teatro do Liceu.

Vai uma Pata Negra aí?
E paella?

ZzzzZzzZZzz

E vamos as PRAIAS!!!
Despedindo da España... =*

Ficamos hospedados na praia Paguera e de lá fomos conhecer as praias ao redor, que são paradisíacas, recomendo passeios para conhecerem e se possível a praia Es trenc, que é uma praia linda. Imperdível!


Beijos!