Objetos de desejo




Olá meninas!!!
Criei uma maneira de gastar menos, (pelo menos estou tentando!) e controlar os impulsos, porque na maioria das vezes gastamos por impulso, digo isso por experiencia própria. Quantas e quantas vezes compramos o que não precisamos (na maioria das vezes), ou compramos algo que nunca iremos usar, só para ter algo naquele momento e geralmente as promoções, liquidações são umas armadilhas!
Então, resolvi fazer listas!!!
Quando vejo algo que gosto ou que preciso comprar eu faço uma lista e quando saio ao shopping, por exemplo só compro o que estiver nela! É preciso um pouco de auto-controle para resistir as tentações. Mas no final o dinheiro que economizo vale muito a pena! ;)
Está na minha lista as ANKLE BOOTS, essas botinhas no tornozelo ou até um pouco acima, acho LINDAS! E dá pra usar tanto no inverno como no verão com shortinhos e saias... Ahhh eu querooooooo! E não estou encontrando, alguém sabe onde encontro? Me ajudem?!



Beijooos!