Direto de Dubai




Não sou o tipo de pessoa que tem um montão de amigos, mas que tem poucos (e bons) foi assim desde a infância e é até hoje.

Minha amiga queridooooooona, Bru chegou de Dubai e vai ficar um bom tempinho aqui no Brasa, (pelo menos até dezembro!) Ah! Eu tô super feliz, porque eu gosto demais dessa nêga, que me mata de saudade!!! =)
Mesmo morando longe ela dá um jeitinho de estar sempre presente e ainda acompanha o blog, (que acredite se puder, ela encontrou por acaso, mundinho pequeno, não?!)
A gente tinha planejado fazer um post sobre Dubai, mostrando as coisas que ela gosta e também o que não gosta de lá... Enfim, informações diversas para quem tem curiosidade, ou para quem quer viajar até lá. Maaaas, eu não aguentei e resolvi fazer um post hoje, porque hoje é o DIA DO AMIGO! E é sempre bom tê-los beeeem perto!

Segue algumas fotinhas (roubadas) da Bru, passeando e conhecendo os Emirados Árabes, um dia ainda vou lá! =)


Pra terminar bem, fotinha dela com Rafael (marido) e pôr-do-sol, porque ela quase não gosta...
 AMO!!! =)

E para as leitoras/blogeiras um FELIZ DIA DO AMIGO e OBRIGADA por serem minhas (os) AMIGAS (os) virtuais!!!

Beijoo!