A break!




Oi gente!
Sei que estou ausente aqui e nos blogs de vocês (que me visitam) também, mas é que minha vida está uma loucura, talvez tumultada seja a palavra certa para definir. Passo 12 horas do meu dia fora de casa (trabalhando) e não está sobrando tempo pra fazer quase nada e o pouquinho tempo que sobra, me dedico ao meu amor (que já é pouquinho!), por isso o blog está tão abandonado.
Contudo, apesar do "tumulto" o dia compensou a semana toda, meu sábado foi tipicamente brasileiro (e beeeeem gordinho!), com direito a feijoada, torresmo, chopp, samba e sobremesa do festival do morango! Nhaaaami! Tudo uma delícia! =)
 
Para o dia ficar perfeito só faltou a "balofa" (nome carinhoso que damos a grávida da casa) NINA!
Bom, é isso, agora vou tirar um cochilo básico pra mais tarde ir ao cineminha... Ahhh! Quero e PRECISO de  mais dias assim, AMO!
Bom domingo!

Vestido e Cinto: Erva Doce - Peep toe: Capodarte


Bisous!
=*