Infância




2 aninhos!
Tempinho bom esse, em que as brincadeiras eram amarelinha, pique-pega, pique-esconde, boneca, "queimada", bambolê... Ai! Estou me sentindo  VELHA lembrando disso e comparando com as crianças de hoje. Quanta diferença!  Dizem que fui sapeca, ou "custosa" como falam aqui em Goiás, o legal é que terei muitas histórias para contar para meus filhos/netos e muitas cicatrizes para comprovar também! hahaha

“Saudades do tempo que tudo era brincadeira; Saudades do tempo em que com um pedaço de madeira tentava alcançar o céu; Daquele tempo em que eu não precisava preocupar-me com nada; Do tempo em que eu só aprontava na escola, que as professoras chamavam minha mãe na escola, do tempo em que elas não podiam me ver que se desesperavam; Do tempo em que antes de dormir rezava pro “Anjinho da Guarda” me cuidar, do tempo em que eu tinha medo dos mortos e do escuro (...)”
Rauphi Girardi

Feliz dia das crianças! =)
Bisous!
=*