Look do dia: Novo-velho




Entrei numa fase de contenção de gastos, pelo menos por alguns meses (espero). Esse ano me comprometi a arrumar meu apartamento, e ainda não consegui sequer decorar como quero... Por isso, nada de roupas, bolsas ou sapatos novos! =/
Acho que agora mais do que nunca é hora de exercita a criatividade com os looks, para dar uma "carinha" nova e diferente as roupas velhas. Dá um pouquinho mais de trabalho, pelo menos eu demoro mais tempo pra me arrumar quando tenho que pensar naquela roupa velha lá da última gaveta, mas no final, quando consigo fazer um look, reaproveitar, vale a pena!
A sociedade no geral se tornou mais consumista e eu me incluo nesse meio, principalmente vendo tantos blogs ótimos com roupas bacanérrimas, dá vontade de comprar um monte! Acontece isso com vocês?!

Colocando em prática: no look de hoje a saia e a regata brancas são tão velhas que nem lembro de onde sairam, pra ter uma idéia a saia antes servia no quadril e agora só na cintura, (é eu engordei!), daí ela ficou curta e eu desfiz a barra desfiando rsrs. Botinha velha da última vez que passei pela França. Camisa e cinto relativamente novos no meu guarda-roupas. Pra começar tá bom né?! =)


Regata e Saia: Acervo // Camisa: Renner // Cinto: Equus // Ankle boot: André (Fr)

Bisous!
=*