A gente não faz amigos, reconhece-os!




A frase é de Vinícius de Moraes seus textos estão presentes na minha vida desde  adolecência, realmente acho que não fazemos amigos apenas reconhecemos.

Uma das coisas boas de ter o blog é o carinho que recebo de pessoas que na maioria das vezes não conheço, sei que ninguém é obrigado a aparecer aqui, muito menos comentar. Agradeço por todos recados e e-mails fofos que tenho recebido. Obrigaaaaada gente! =)
As vezes rola uns comentários maldosos, normal, como em todo lugar existe pessoas más e invejosas, sei que faz parte e  na verdade nem ligo.

O que realmente tem significado é um sorriso, o carinho, descobrir coisas em comum, fazer amizades, reconhecer uma amiga (nem que seja virtual), uma besteira, uma ajudinha ou dica por e-mail... Foi através do blog que conheci a , na verdade ela me encontrou! Começou com recadinhos fofos,  trocamos e-mails, informações, e assim percebemos que tínhamos muito em comum. Na semana passada minha amiga até então virtual se tornou REAL! Posso  dizer que a Fê é lindona, uma típica carioca, simpática, suuuper sorridente, ciumenta (haha!), e muito importante NÃO é "fubá"... Rs!

Ah! Adorei conhecer você e o Guxtavo (pessoalmente), casal lindo! Obrigada por TUDO, pelo churraxco, pela companhia, pela carona, pelas fotos e vídeos, ficaram ótimos. Espero vocêix aqui em breve pra comer um legítimo churraaaxco goiano, ok?! Vem logo! =)

Felicidades ao casal!
Bisous!
=*