Wakeboarding




Há anos eu tinha vontade de fazer wakeboard. Pra quem não conhece, a prancha é muito parecida com a do snowboard, na verdade é tipo snowboard só que na água. Sempre reparava a gringolândia "surfando" na praia principalmente na Espanha, aqui no Brasil ainda não é tão fácil ver. Por acaso encontrei o contato do Guedexxx no Rio (ele fala assim, mas é belga), e fui atrás!  Tenho atração por esportes  radicais, há vários que ainda pretendo fazer, meus preferidos envolvem velocidade e altura, mas os aquáticos também são legais!

Geeeeente é emocionante! No começo fiquei com medinho e com receio de não conseguir e passar vergonha (haha!), caí algumas vezes até conseguir me levantar, depois que consegui aproveitei o máximo que pude! Adorei a experiência e pretendo repetir em breve. Ah! Os exercícios são óóóótimos pra memória, fiquei lembrando deles por quase uma semana depois (sorry, sou sendentária!). Valeu demais!

Fê e Gus, valeu! =)

Fotos: Luiz Gustavo - (substituto do Caio)

Beijux!
=*