Cheiro de flores!




Humm... cheirinho bom!

A minha flor, aliás esmalte escolhido para mostrar pra vocês é o  "Flor de para-tudo", lindinho de cor coral, este  faz parte do kit que o Flamboyant Shopping Center  está disponibilizando em sua campanha de Primavera-Verão  "Pegue uma Cor", ao todo são seis cores  da coleção Flores do Cerrado. 

Fui convidada junto com outras blogueiras goianas para  fazer um look baseado no MEU esmalte escolhido, apostei em um look todo azul para contrastar com a cor do esmalte e acrescentei cores nos acessórios.  E logo logo haverá uma votação para a escolha do melhor look através dos votos de vocês (para maiores informações é só clicar aqui), na verdade esse ainda não é o look que irei concorrer, é apenas uma prévia para vocês já irem se preparando pra votar em mim, ok?! =)
Aguardem, em breve terá mais novidades!

Adorei participar! Desde já agradeço o convite, acho maravilhoso a iniciativa e os trabalhos que o Flamboyant promove, sempre atentos as novidades e tendências, valorizando nossa cidade, estado e sobretudo nós, goianas (os)!




Créditos:

Fotos: Rubens Cerqueira
Bolsa e Cinto: Arezzo // Calça e Colan: Erva Doce // Aneis e Brincos: Giselle Machado
Bisous!
=*