Flamboyant + Ma Façon




Oi gente!

Começou o concurso da Campanha Primavera-Verão Flamboyant, "Pegue Uma Cor"
Comentei a respeito há uns dias atrás aqui, lembram? Eu e outras cinco garotas estamos participando dessa campanha para vocês conhecerem melhor, e verem como são lindas as cores dos esmaltes que o Flamboyant está disponibilizando. Eu simplesmente amei a minha cor "Flor de Para-Tudo", espero que vocês gostem também!

Dessa vez usei um look bem simples, minimalista ao meu estilo! Quem quiser participar e me ajudar a ganhar um tablet é só CLICAR AQUI e deixar meu nome, agora é com vocês, quem quiser também pode ir ao Flamboyant Shopping Center e conferir TUDO de pertinho.


Vestido: Animale // Brincos e Anel: Barbara Strauss
Fotos: Rubens Cerqueira 

Bisou!
=*

PS.: Apesar do tempo realmente escasso pra mim, o “corre-corre” na estarda, valeu a pena. Muito obrigada  a equipe do Flamboyant, Lises e principalmente Andressa pela paciência.