Inspired by: Breakfast at Tiffany's




A comédia-romântica Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's) acaba de completar 50 anos, e acredito que esse filme se transformou em um dos mais populares de todos os tempos.
Para celebrar o aniversário do longa, a Renata e Nadima tiveram a idéia de tirarmos fotos com refências a algumas cenas do filme. Acho difícil e ousado tentar reproduzir algo que a eterna diva Audrey Hepburn fez com tanta perfeição, mas foi divertido!

Holly a protagonista do filme (interpretada por Audrey) é uma jovem perdida entre a inocência e a ambição, ela toma café todas as manhãs em frente a joalheria Tiffany's enquanto sonha em casar com um milionário... haha Enfim,  dentre as cenas fiquei com a que Holly chama o taxi (assoviando), achei engraçada por isso optei por ela.

O que achei interessante - em relação ao mundo fashionista - é como todo o figurino, bolsas, sapatos, vestidos, colares, etc,  após 50 anos ainda são atuais, verdadeiros clássicos! No meu "look", para tentar fugir um pouco do óbvio usei peças clássicas como o tubinho, scarpin e a bolsa, porém com cores e detalhes moderninhos!

Outras garotas que também participaram foram: Thaís, Dani, Julianne, Paola, Elisa e Giovanna (nossa fotógafa), vale o clique para conferir!
Espero que gostem da brincadeira! =)


 
Bisous!
=*