Eu sou um #Blog Salva Vidas




A primeira vez que fui doar sangue foi um pouco frustrante porque eu queria doar, mas não tinha ferro (ferritina) suficiente no meu organismo, só tinha o bastante pra mim (e olhe lá), então não pude doar...
Os anos se passaram e eu fiquei "forte", bonita, saudável... e modesta! hahaha 
Enfim, hoje posso doar sangue e o faço anualmente. A agulha grossa assusta um pouco e é verdade que sentimos um incômodo ao colocá-la mas vale a pena, é rápido e a causa é nobre! =)


Sou um #BlogSalvaVidas e quero convidar você a ser também. Não tem blog? Sem problemas, dá pra ser um #DoadorSalvaVidas!

Para aproveitar o dia nacional do doador de sangue, o Dr. Teuto lançou essa parceria com diversos blogs pra tentar levar o máximo possível de pessoas para doar na data, dia 25. Você pode participar de diversas formas:

Blogagem coletiva:
Hoje é o dia. Pegue o seu selo e poste no seu blog. Convide, conte uma história, tire dúvidas. Adapte o conteúdo da forma como preferir e divulgue.

Tuitaço:
Use e abuse das tags #BlogSalvaVidas e #DoadorSalvaVidas. Marcamos um flood de tuites hoje e amanhã às 10h e esperamos que o máximo possível de pessoas engrossem esse caldo. Divulgando a tag levaremos a informação a mais pessoas. Já pensou se pelo menos metade delas for doar?

Facebook: Baixe qualquer uma das imagens abaixo e compartilhe no seu mural. Vamos usar todas as redes sociais que pudermos!



Vamos doar sangue?! 
A coleta será no Hemocentro de Goiás – Av. Anhanguera, 5191, St. Coimbra – Goiânia-GO
Bisous!
=*