Basiqueta!




Tem algo mais básico que uma camiseta branca velha (podrinha)? Tenho uma dúzia, elas são ótimas e o melhor é o preço!

Desculpem a ausência por aqui mas a correria "pré natal" está uma loucura! Para começar essa minha semana foi na estrada Gyn-Ans-Bsb, mais trabalho, mais curso (que estou amando fazer!), eventos e por fim a reforminha aqui de casa que está marcada para terminar dia 24 (para o Natal)!
Estou otimista que tudo dará certo, já escolhi novos papéis de parede, estou mega ansiosa pra ver tudo prontinho! 

No fim de semana termino assim sem coragem até para fazer um make básico (os óculos ajudam)  "basiqueta", ainda bem que a saia preta de renda salvou o look!

Ah! "E se for podrinho" eu pego messsssmo! =)


Saia: Emporium Lolita // Camiseta: Acervo // Sandália: Shoestock // Bolsa: Kaká Ferreira

Bisous! 
=*