Cabelo ondulado




 Esse "penteado" é o que mais tenho feito ultimamente, suuuper fácil, prático e o melhor é que não danifica os cabelos como a "chapinha" e o babyliss. Não é nada demais, mas como tenho pouco cabelo já fico feliz quando consigo volume!
Então vamos lá. Com os cabelos ainda úmidos:
  1. Separo em duas mechas;
  2. Passo mousse (pode ser pomada também) e enrolo;
  3. Faço dois coquinhos;
  4. Depois de uns 30 minutos (depois de me arrumar), solto o cabelo;
  5. Apenas separo com  os dedos e pronto!
Muito simples! Contudo acho o efeito legal, às vezes quando meu cabelo ainda está muito úmido, seco o coquinho com secador. Vale ressaltar o fato do meu cabelo ser muito liso e esse ondulado durar umas 3 horas no mááááximo, saio de casa "me achando A garota do cabelo enrrolado" e volto A baranga!  Acontece direto! hahaha



Bisous!
=*