O que fazer no Carnaval?




Já está tudo preparado para o Carnaval? Eu, estou quase!

Para os mais animadinhos um dos melhores lugares para se passar o carnaval é em Salvador-BA, muita festa atrás dos trios elétricos a energia dos baianos é contagiante. Acredito que em Olinda-PE o carna seja igualmente animado, apesar de nunca ter passado por lá nessa época.
Embora a "tradição" do carnaval aqui seja muito importante principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo devido aos desfiles das escolas de samba esses dois últimos nunca me atraíram.

Opções de festas para o Carnaval é o que não falta... Na verdade esse post é para aqueles que estão na dúvida sobre qual pijama usar nesse feriado, ou seja, para aqueles que não irão cair na "gandaia", como eu. Pensei num monte de coisas para fazer, dentre elas:

1. Livros! Sempre tive vontade de ler os livros de William Shakespeare esse ano finalmente comecei ler: Romeo and Juliet, Hamlet, Macbeth (ainda não terminei Macbeth), etc. Gosto dos trágicos.
Independente do autor quero ler os clássicos seja da literatura inglesa, americana, brasileira, francesa... Eu quero.

2. Filmes! Quero tirar o atraso de todos os filmes de desenhos com os meus sobrinhos. Amooooo!

3. Retomar projetos antigos e/ou inacabados. Tenho vontade de construiur um mooonte de coisas, invenções estilo tabajara mesmo! Principalmente equipamentos para fotografia e  filmagem, porque os equipamentos são caros e na verdade só preciso de um quebra-galho... Mas como não consigo fazer sozinha recorro aos mais habilidosos. Dessa vez, provavelmente vai sobrar para o meu pai!
Ah! A engenhoca da vez é o softbox, olha como na teoria é fácil fazer (aqui).

4. Organizar as informações do HD e fazer backups. Acreditem isso é realmente muito importante!

5. Aprender cozinhar algo novo e gostoso.


 Espero ter tempo suficiente para fazer tuuuuudo que desejo, com certeza estou indo para o lugar certo. Vou para o cantinho do meu pai, semana que vem estarei de volta.
Bom carnaval a todos!

Bisous!
=*