Patinação




Já virou tradição, todo domingo de manhã eu e a Laura andamos de patins! =)
A idéia começou (aqui) porque queria me exercitar, sair um pouquinho do sedentarismo, e não é que fui tomando gosto?! Sempre nos divertimos, colocamos o papo em dia (porque a gente quaaaase não se fala #not) e o melhor de tudo é que a patinação deixa as pernas saradas. É ótimo!

O legal também é que isso me estimulou a fazer outros exercícios, comecei achar uma vez por semana  pouco, lembrando que ser "atleta de fim de semana" não é saudável. Minha vontade de fazer alguma atividade física evoluiu! Da patinação passei para o crossfit, aos sábados (que é maravilhoso!) e agora  para surpresa de todos e uma boa dose de vaidade minha, me matriculei numa ACADEMIA! (???) Há uns meses atrás tinha pavor dessa palavra, mas agora tudo que quero são "gominhos" e mais "gominhos"!

Bora malhar minha gente!!!



Ah! Estamos também no blog da Flavio´s falando um pouquinho sobre patinação, quem quiser conferir é só clicar aqui!