Batom Vermelho




Aqueles dias em que um batom vermelho faz diferença na vida da gente... Só mulher entende. 

Velha e louca (clica aí, essa música da Malu Magalhães é muito minha!) 
Pode falar que eu não ligo, agora, amigo, eu tô em outra, eu tô ficando velha, eu tô ficando louca. Pode avisar que eu não vou... Oh oh oh...  Eu tô na estrada, eu nunca sei da hora, eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho, eu  tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom.
Pode falar que eu nem ligo, agora eu sigo, o meu nariz, respiro fundo e canto, mesmo que um tanto rouca. Pode falar, não importa, o que tenho de torta, eu tenho de feliz, eu vou cambaleando de perna bamba e solta.
Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom.



O Thor  aprova meu batom! =*