Paul McCartney




Sou uma pessoa movida a música, definitivamente. Daquelas que acordam e dormem cantando mentalmente alguma coisa e às vezes, por que não, cantando de verdade alto!

É engraçado, mas gosto de ouvir o que estou sentindo, nada de "estou triste e vou ouvir música para  animar" e não é raro me emocionar com melancólicas e intensas canções. Aprendi a ouvir música britânica, o indie rock e as francesas.

Recentemente me apaixonei pelo Paul. Após ir ao show dele, acho difícil encontrar alguém que fique imune a tanta energia boa, simpatia e talento (se eu chegar aos 30 anos com a disposição que ele tem aos 70, já está ótimo pra mim). Ele se esforçando pra falar português, foi engraçado, até "trem bão" saiu!
Foram quase 3 horas de shows, com o repertório que misturava os grandes sucessos de The Beatles,  e até algumas músicas inéditas dele. Foi sen-sa-ci-o-nal! Incomparável com qualquer outro show que já fui, quem não foi, perdeu.

Segue, alguns cliques que fiz do show: