Não são apenas centavos...




Não moro em São Paulo, aliás moro bem distante, em Goiás. No entanto, minha vontade era de estar lá nas ruas para também manifestar minha insatisfação com o governo e a política de todo Brasil, o que de fato essa manifestação significa.

Que esse manifesto sirva de exemplo para todos os outros Estados! Não dá para aceitar tudo de forma pacífica e calada mais. Porque simplesmente não me representam tais instituições “democráticas”.  Essa classe política que se apropria  da “representação”, não presta contas em nenhum momento e justifica qualquer coisa em função dos interesses que servem ao Estado e aos políticos.

Vivo na pele essa realidade, na eminência do Estado tomar o que por direito foi conquistado através de anos e anos de muito trabalho. (Cadê os cartorários do Brasil? Cadê? Vão aceitar a TUDO calados?)

Mas antes de tudo, PELAMOR vamos nos manifestar nas urnas! Ou vão continuar votando em Tiririca, Haddad e Marconi Perillo?! Basta. Tô querendo uma pátria decente que não pensa só em futebol, samba e malandragem, antes de tudo somos todos dignos do básico. Que fique claro que a cidade de São Paulo (assim como as demais) é dos cidadãos e o Brasil dos brasileiros.

#MudaBrasil